Grupo Oliveira - Blog - PRÉ-MOLDADOS: A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA OBRA - Pre-moldados; Construtora Oliveira

PRÉ-MOLDADOS: A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA OBRA

Pre-moldados; Construtora Oliveira

PRÉ-MOLDADOS: A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA OBRA MAI
12

12 de Maio de 2022

A Construtora Oliveira - uma das empresas que formam o Grupo Oliveira - iniciou os trabalhos com a fabricação de pré-moldados no ano de 1994, ou seja, são 28 anos de experiência neste mercado que movimenta o setor da construção civil. O início foi com obras de pré-moldados menores e com o tempo foi aumentando a sua frente no setor.

A fábrica de pré-moldados começou pequena, fazendo os barracões pré-moldados padrões, poste para galpão de fumo, artefatos de cimento, lajes pré-moldadas, e hoje, é um grande setor dentro da Construtora Oliveira.” Relata o Engenheiro Civil Charles Darlan Herbes.

Na empresa há 28 anos, Charles participou da criação da fábrica de pré-moldados, e conta com uma equipe qualificada para a execução do trabalho. Como em todos os setores e empresas do Grupo Oliveira, inovamos, realizando diversas mudanças na fábrica, com o propósito de atender melhor os nossos clientes.

“O investimento na nossa fábrica foi enorme. Foi investido, além da área física, em novos equipamentos, novas pontes rolantes e, eu, chamo atenção, principalmente, para o início da execução em concreto armado protendido, que elevou a nossa empresa para outro patamar na nossa região.” Destaca Charles.

Porque usar pré-moldado na sua obra

O uso de soluções inteligentes na sua obra pode fazer toda a diferença na qualidade e tempo de duração dela. Utilizar pré-moldados reduz o período de construção ao acelerar o ritmo, e finalizando a obra antes, os custos e as preocupações diminuem. Além disso, tem um outro ponto que faz toda a diferença:

“Principalmente hoje em dia, com a escassez de mão de obra, as edificações pré-moldadas cresceram bastante. Então, você tem uma obra com mais rapidez com diminuição e otimização de custo.” Explica Charles.

Orçamento e atendimento

O orçamento depende do tipo de obra que será realizada. Se a edificação for padrão, a Construtora já possui as medidas prontas. Se for uma estrutura específica, o projeto é adequado à estrutura de concreto ou, se for o caso, também desenvolvemos o projeto. Tudo depende da necessidade do cliente.

A Construtora possui capacidade para atender toda a região sul do Brasil. “Inclusive, já fizemos diversas obras no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Acabamos de fazer agora uma obra em Bela Vista do Toldo, que fica perto de Canoinhas (RS). Então nós temos condições de atender qualquer município do sul do país.” Finaliza Charles.

A próxima obra que vamos atender pode ser a sua! Entre em contato com a Construtora Oliveira pelo telefone/whatsapp 49 3664 3636 e realize o seu orçamento.

Ficou alguma dúvida sobre pré-moldados? Então escute a edição do nosso programa na qual entrevistamos o engenheiro Charles e solucionamos diversas dúvidas técnicas.





COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais