Grupo Oliveira - Blog - Grupo Oliveira encerra 2020 atingindo metas - Grupo Oliveira

Grupo Oliveira encerra 2020 atingindo metas

Grupo Oliveira

Grupo Oliveira encerra 2020 atingindo metas DEZ
30

30 de Dezembro de 2020


Superar desafios foi o objetivo que 2020 incumbiu às empresas a aos empreendedores. Com as surpresas e reviravoltas causadas pela pandemia do covid-19, foi necessário encontrar novos caminhos e adaptar-se à nova realidade. No Grupo Oliveira, não foi diferente. O processo foi facilitado pela colaboração e o entendimento de todos os colaboradores e parceiros, o que contribuiu para fortalecer as empresas do Grupo e permitir que todas as metas fossem alcançadas.

Segundo avaliação da diretoria, em um ano atípico para a Construtora Oliveira, a Concreoeste Usina de Concretos e a Oliveira Imóveis (marcas que integram o Grupo Oliveira), todas as equipes – desde a pavimentação asfáltica à construção civil, do administrativo ao comercial, assim como outros setores – todos trabalharam arduamente para atingir as metas do ano, se readaptar ao cenário e desenvolver novos projetos.

Um deles foi a renovação da fábrica de pré-moldados, em Maravilha, para a qual foi adquirida nova forma, que permite a produção de peças no tamanho de até 30 metros de vãos livres. Após a aquisição, foi fornecido material para grandes obras. Entre elas, destacamos a construção de duas pontes no município de Maravilha, localizadas nas avenidas Sul Brasil e Orlando Zawadzki; a edificação de unidades produtoras de leitões desmamados; e barracões industriais, a exemplo das ampliações realizadas na indústria Móveis Henn, em Mondaí.

A construção civil angariou novos olhares neste ano e cresceu em comparação com 2019. A empresa assinou diversos contratos para a execução de obras residenciais e começou um projeto de construção e venda de novas casas no Loteamento Esplendor III, em Maravilha. Obras como a do Fórum de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, e a Praça da Família Sandro Luiz Pallaoro, em Chapecó (inaugurada com 21 dias de antecedência) foram concluídas com sucesso.

Foi iniciada, também, a construção de três novos loteamentos, nas cidades de Xanxerê e Ipuaçu. A edificação do Edifício Gran Moralle, em Maravilha, também se encontra em fase de conclusão: no final de 2020, iniciou a pintura externa e aplicação de revestimentos e pastilhas. A previsão de entrega da obra é 2022.


Pintura da fachada externa do Edifício Gran Moralle, em Maravilha


Destaque para a pavimentação

O setor de pavimentação asfáltica se fortaleceu e atendeu a diversos municípios. No total, foram 38 obras iniciadas, parte delas entregue ainda em 2020, como a revitalização da rua Uruguai, da avenida Sete de Setembro e da rua Marechal Deodoro da Fonseca, todas em Chapecó.

Obras de pavimentação em municípios como Cordilheira Alta, Caxambu do Sul, Erechim e Passos Maia foram executadas ao longo do ano. No município de Chapecó, foram iniciadas duas obras importantes e que farão toda a diferença na mobilidade: a revitalização da avenida Leopoldo Sander e a pavimentação do Contorno Viário Extremo-Oeste, ambas com previsão de entrega para 2022.

O Grupo Oliveira encerra 2020 com a sensação de dever cumprido. “Foi com humildade e determinação que enfrentamos este ano e, assim, pretendemos seguir no ano de 2021, focados em nossos objetivos e construindo novos sonhos. Agradecemos a todos os fornecedores, colaboradores, clientes e parceiros que estiveram conosco por toda caminhada”, destaca o sócio administrador do Grupo Oliveira, Lenoir José de Oliveira.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais