Grupo Oliveira - Blog - OUTUBRO ROSA: COLABORADORAS RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE PREVENÇÃO AO CÂNCER -

OUTUBRO ROSA: COLABORADORAS RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE PREVENÇÃO AO CÂNCER

OUTUBRO ROSA: COLABORADORAS RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE PREVENÇÃO AO CÂNCER OUT
25

25 de Outubro de 2019

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é segundo tipo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam as mulheres. Além disso, quase 60 mil novos casos de câncer de mama foram estimados para o país em 2019, o que aumenta a necessidade de prevenção.

Para repassar mais informações sobre o assunto e marcar a passagem do Outubro Rosa, o Grupo Oliveira promoveu um encontro, na manhã desta sexta-feira (25), reunindo as colaboradoras das unidades de Maravilha, para uma conversa sobre prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

Na oportunidade, a enfermeira da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maravilha, Juliana Folle, acompanhada da presidente da entidade, Méri Ranzan, apresentou dados sobre o tema, destacando quais os principais sintomas da doença e o que pode ser feito para preveni-la. A colaboradora do Grupo Oliveira, Roseli Vieira, que passou por um tratamento de câncer, também compartilhou algumas vivências com a equipe.

Em seguida, a empresária Izoldi Pinheiro, da Mais Natural, falou acerca dos alimentos que podem contribuir para uma vida mais saudável e foi realizado o sorteio de presentes às colaboradoras.

“Agradecemos a presença das nossas convidadas e também de todas as mulheres da nossa equipe. É muito válido criarmos esses momentos para a troca de informações, para pensarmos em nossa saúde e nos fortalecermos enquanto mulheres, lembrando alguns cuidados e atitudes que são fundamentais para termos uma vida mais saudável e feliz”, finaliza a sócia do Grupo Oliveira, Angela Rosani de Oliveira.


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais