Grupo Oliveira - Blog - GRUPO OLIVEIRA PARTICIPA DO CIBER INNOVATION DAYS 2019 -

GRUPO OLIVEIRA PARTICIPA DO CIBER INNOVATION DAYS 2019

GRUPO OLIVEIRA PARTICIPA DO CIBER INNOVATION DAYS 2019 SET
10

10 de Setembro de 2019

Nos dias 4 e 5 de setembro, o sócio administrador do Grupo Oliveira, Lenoir José de Oliveira, e o gerente da Concreoeste de Maravilha, Adriano Bavaresco, participaram do Ciber Innovation Days 2019, em Porto Alegre.

Promovido pela Ciber Equipamentos Rodoviários, o evento foi uma oportunidade para conhecer novidades em equipamentos e tecnologias desenvolvidas pela empresa, que é especializada na fabricação de usinas de asfalto, vibroacabadoras e tanques para armazenamento e aquecimento de líquidos.

“Estamos sempre buscando os melhores equipamentos e inovando em nosso segmento, e a Ciber é uma parceira de longa data do Grupo Oliveira, por isso a importância de participarmos de eventos como esse”, afirma Oliveira.

A Ciber pertence ao Wirtgen Group, um grupo internacionalmente ativo de empresas do setor de equipamentos para construção rodoviária, que oferece soluções para construção e reparo de estradas, mineração e processamento de minerais úteis, além de equipamentos para reciclagem de materiais de construção.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais