Grupo Oliveira - Blog - EVENTO CELEBRA OS 15 ANOS DA CONCREOESTE -

EVENTO CELEBRA OS 15 ANOS DA CONCREOESTE

EVENTO CELEBRA OS 15 ANOS DA CONCREOESTE JUL
22

22 de Julho de 2019

A Concreoeste Usina de Concretos completou 15 anos no último dia 10 de julho e, para comemorar, reuniu seus colaboradores no sábado, dia 20. Além de promover a confraternização entre as equipes das unidades de Chapecó e Maravilha, o evento oportunizou palestras de aperfeiçoamento e a entrega de homenagens e reconhecimentos.

O encontro foi realizado no auditório da CDL e Associação Empresarial de Maravilha e iniciou com uma explanação do encarregado de manutenção do Grupo Oliveira, Luiz Carlos de Lara, que falou sobre manutenção preventiva.

Na sequência, o gestor técnico de vendas da Supremo Secil Cimentos, Maiko Arcaro, repassou informações e orientou a equipe quanto aos procedimentos ligados ao concreto. Encerrando as capacitações, a consultora Juliana Ristoff Trein conversou com os colaboradores sobre trabalho em equipe, atitudes, habilidades e inteligência emocional.

Reconhecimentos aos colaboradores

Os sócios da Concreoeste – Poliana, Raquel e Alcyone de Oliveira – conduziram as homenagens aos colaboradores com mais tempo de casa e também aos sócios do Grupo Oliveira, Alamir e Lenoir, que incentivaram a fundação da empresa e ofereceram suporte para seu desenvolvimento ao longo dos anos.

Foram reconhecidos os colaboradores Carine Dazzi, Delton Moacir Kolln, Edson Volmir Fries, Geraldo Francisco Cassol, José Eugênio Hinning, José Lari Adams, Sezinando da Cruz, Valmor Luiz Cordasso, Volmir Costa e Zenir Artuso.

Todos os outros também receberam um presente para marcar a passagem da data. Uma novidade apresentada foi o cartão Util Prêmio, uma bonificação concedida mensalmente aos profissionais que atingirem os resultados propostos pela empresa. Encerrada a programação, os colaboradores confraternizaram em almoço no CTG Juca Ruivo.

Momento especial para comemorar e agradecer

“Chegar aos 15 anos de empresa não é uma tarefa fácil, pois o mercado está cada vez mais competitivo e nossos clientes cada dia mais exigentes. Por isso, pensamos em promover um dia diferente, onde, além de comemorarmos nosso aniversário, pudéssemos aproveitar para aprender e adquirir novos conhecimentos”, enfatizou a sócia Poliana.

Segundo Raquel, foi um momento especial para agradecer a todos que se dedicam diariamente pelo sucesso da empresa: “Elegemos 10 colaboradores mais antigos para receber a homenagem em nome do grupo e, se pudéssemos, entregaríamos um troféu para cada um, pois todos têm uma contribuição fundamental em nosso resultado”, frisou.

O sócio Alcyone destacou e agradeceu a todos que direta ou indiretamente trabalham para a empresa: “Hoje é dia de agradecer e parabenizar os idealizadores da Concreoeste e a cada um de nossos colaboradores que dedicam horas de suas vidas para desempenhar as suas funções”.

Fundada em 2004, a Concreoeste Usina de Concretos é especializada na fabricação de concreto usinado e argamassa estabilizada. Sua estrutura atende obras nas regiões Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina, Noroeste do Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná.

Com matriz em Maravilha/SC e filial em Chapecó/SC, possui uma equipe de colaboradores altamente capacitados, central dosadora totalmente informatizada e uma frota completa, rastreada e monitorada, para prestar os melhores serviços em seu ramo, seja em obras de pequeno ou grande porte.

Confira todas as fotos do evento aqui.


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais