Grupo Oliveira - Blog - OLIVEIRA EMPREENDIMENTOS APRESENTA NOVO SITE -

OLIVEIRA EMPREENDIMENTOS APRESENTA NOVO SITE

OLIVEIRA EMPREENDIMENTOS APRESENTA NOVO SITE ABR
15

15 de Abril de 2019

Para quem procura por imóveis ou serviços no setor de construção civil e estruturas pré-moldadas, a Oliveira Empreendimentos acaba de lançar seu novo site, acesso no endereço www.olv.com.br. Mais dinâmico e interativo, o site permite uma busca rápida e informações precisas sobre as soluções oferecidas pela empresa, que conta com unidades em Maravilha e Chapecó.

Na área de Imóveis, o cliente encontra todas as ofertas de compra e venda de casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais, barracões, lotes rurais, loteamentos e chácaras disponíveis. Na página destinada aos Empreendimentos, estão os lançamentos próprios da Oliveira, entre eles, o Edifício Gran Moralle e o Loteamento Esplendor III.

Os produtos da linha de Pré-Moldados também ganham destaque no novo site, com um conteúdo explicativo para que o cliente possa visualizar os produtos e solicitar orçamento diretamente pela página. Outro diferencial é o Blog da Oliveira Empreendimentos, onde, periodicamente, serão postadas matérias sobre temas ligados ao setor imobiliário e de construção.

Além do site, os clientes podem acompanhar a Oliveira pelo Facebook ou no perfil da empresa no Instagram.

A diretora administrativa e financeira do Grupo Oliveira, Poliana de Oliveira, enfatiza que o site do Grupo (www.grupooliveira.com.br) também passou por uma reformulação e já está à disposição dos clientes e colaboradores da empresa.

“Investimos em nossos sites para que nossos clientes tenham uma experiência melhor e consigam ter acesso a todos os nossos produtos e soluções, além de poderem acompanhar o andamento das obras. A presença digital é uma necessidade para atender o consumidor de hoje e, considerando que estamos, cada vez mais, prestando serviços Brasil afora, foi fundamental investir nessa área”, enfatiza Poliana. Segundo ela, atualmente, a Oliveira Empreendimentos figura entre as 100 maiores construtoras do país, de acordo com o ranking da Intec do Brasil.


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais