Grupo Oliveira - Blog - PROFISSIONAIS DO GRUPO OLIVEIRA CONCLUEM ACADEMIA DE VENDAS - PALESTRAS E TREINAMENTOS

PROFISSIONAIS DO GRUPO OLIVEIRA CONCLUEM ACADEMIA DE VENDAS

PALESTRAS E TREINAMENTOS

PROFISSIONAIS DO GRUPO OLIVEIRA CONCLUEM ACADEMIA DE VENDAS MAR
22

22 de Março de 2019

Após quatro meses de treinamento, colaboradores ligados aos setores administrativo e comercial das empresas do Grupo Oliveira concluíram, nesta quinta-feira (21), o curso Academia de Vendas, ministrado pelo consultor Alessandro Lunardon. Os encontros foram realizados em Maravilha e Chapecó, envolvendo profissionais da Oliveira Empreendimentos, Concreoeste, Oliveira Materiais de Construção e Britador Oliveira.

O conteúdo abrangeu técnicas de vendas, programação neurolinguística, planejamento e organização do tempo, negociação e atendimento, oferecendo ferramentas para aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. Com o aprimoramento de habilidades e comportamentos, o objetivo do Grupo Oliveira é melhorar constantemente a qualidade dos serviços prestados e do atendimento ao cliente.

De acordo com o sócio do Grupo Oliveira, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Alcyone César de Oliveira, o curso foi muito proveitoso e ajudará as equipes a serem mais assertivas na busca por resultados. “O treinamento acrescentou muito conhecimento quanto às técnicas de abordagem e relacionamento com o cliente, além de técnicas para termos um maior percentual de fechamento de negócios”, comenta.


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais