Grupo Oliveira - Blog - OBRA DA CDL E DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL É INAUGURADA EM MARAVILHA - Institucional, CONSTRUÇÃO

OBRA DA CDL E DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL É INAUGURADA EM MARAVILHA

Institucional, CONSTRUÇÃO

OBRA DA CDL E DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL É INAUGURADA EM MARAVILHA FEV
22

22 de Fevereiro de 2019

Foi realizada, na noite desta quinta-feira (21), a solenidade de inauguração da sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Empresarial de Maravilha. A obra, executada pela Oliveira Empreendimentos, marca um novo ciclo na história das entidades, que, há décadas, ansiavam por essa conquista.

Localizada na Rua Jorge Lacerda, nº 85, no Centro de Maravilha, a sede tem 461m² de área construída e pode ser ampliada a partir do subsolo. Atendendo todas as exigências de acessibilidade, sua arquitetura segue o estilo contemporâneo, abrigando salas administrativas e de reuniões, copa, banheiros, almoxarifado, auditório com capacidade para 200 pessoas e área externa com estacionamento.

De acordo com o sócio administrador da Oliveira Empreendimentos, Lenoir José de Oliveira, foi uma grande satisfação participar dessa conquista. “Ficamos muito felizes por estarmos entregando uma obra tão importante para Maravilha. É uma obra que será utilizada por muitas gerações, por isso, além da nossa preocupação em entregar dentro do prazo, prezamos muito pela qualidade, para que a estrutura atenda a todas as necessidades e exigências e, acima de tudo, que as pessoas se sintam bem em estar aqui”, destaca.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por centenas de associados, lideranças políticas e empresariais, além da comunidade em geral.


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais