Grupo Oliveira - Blog - GRUPO OLIVEIRA REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CHAPECÓ - OBRAS

GRUPO OLIVEIRA REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CHAPECÓ

OBRAS

GRUPO OLIVEIRA REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CHAPECÓ AGO
29

29 de Agosto de 2018

Nos últimos meses, o Grupo Oliveira vem realizando diversas obras de pavimentação asfáltica para a Prefeitura de Chapecó, contemplando ruas do Distrito Industrial e dos bairros Vila Real, Belvedere e São Pedro. As obras fazem parte de um projeto da administração para oferecer maior mobilidade urbana, desafogando e dando mais fluidez ao trânsito.

No Distrito Industrial, as obras iniciaram ainda em 2017 e estão em fase de conclusão, contemplando pavimentação asfáltica, colocação de paveres e sinalização. Foram asfaltados trechos das ruas Alfredo Goelnner e Vicente Costa do Nascimento.

Outra obra abrange ruas do bairro Vila Real e o prazo para conclusão é abril de 2019. Serão executados serviços de pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeios público em trechos das ruas Ermelindo Carlos Breda, Osmar Fontes Guimarães, Hidelbrando Picolli e Cleia Bodanese.

Já no bairro Belvedere, estão sendo finalizadas as obras de pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeios público em parte das ruas Joaçaba e João Batista Dal Piva. No último dia 24 de agosto também tiveram início as obras de infraestrutura em oito trechos do bairro São Pedro, compreendendo canalização e pavimentação.

Fotos: Prefeitura de Chapecó.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais