Grupo Oliveira - Blog - OLIVEIRA E BAKOF TEC PROMOVEM PALESTRA - PALESTRAS E TREINAMENTOS

OLIVEIRA E BAKOF TEC PROMOVEM PALESTRA

PALESTRAS E TREINAMENTOS

OLIVEIRA E BAKOF TEC PROMOVEM PALESTRA JUN
03

03 de Junho de 2016

As lojas Oliveira Materiais de Construção de Maravilha e Cunha Porã promoveram uma palestra com a equipe da Bakof Tec, nesta quarta-feira (1º), no auditório da Acisa/CDL de Cunha Porã. O evento reuniu colaboradores do Grupo Oliveira, encanadores e instaladores hidráulicos, além de outros profissionais, que receberam informações sobre os produtos da Bakof Tec e a importância do tratamento de água e esgoto.

A palestra, conduzida pelo supervisor Luciano e pelo representante Félix, evidenciou como o uso de equipamentos e sistemas de tratamento podem contribuir para a qualidade da água e a diminuição das doenças causadas por sua contaminação.

Eles destacaram que a Bakof Tec, com sede em Frederico Westphalen, é especializada nos segmentos de caixas d’água, reservatórios, cisternas, sistemas de tratamento de afluentes e efluentes, tanques, caixas de gorduras, entre outros.

Todos os produtos da Bakof Tec podem ser encontrados nas lojas do Grupo Oliveira, conforme enfatiza a sócia-proprietária da loja de Maravilha, Angela de Oliveira: “Promovemos constantemente treinamentos técnicos com nossos fornecedores, a fim de conhecermos melhor seus produtos e aplicações. A palestra em parceria com a Bakof Tec foi realizada com o intuito principal de reforçar os benefícios dos produtos oferecidos pela empresa, com destaque para as caixas d’água, filtros e fossas, que os clientes encontram em nossas lojas”.

De acordo com Angela, esta foi a primeira palestra técnica em comemoração ao 29º aniversário da loja. A segunda ocorre no dia 8 de junho (quarta-feira), às 19h, na sede da Construtora Oliveira de Maravilha. Com foco no tema porcelanatos e papéis de parede, a explanação será realizada por profissionais da Portodesign. Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (49) 3664 0400.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais