Grupo Oliveira - Blog - TÉCNICO DA PORTODESIGN ORIENTA ARQUITETOS E VENDEDORES - PALESTRAS E TREINAMENTOS

TÉCNICO DA PORTODESIGN ORIENTA ARQUITETOS E VENDEDORES

PALESTRAS E TREINAMENTOS

TÉCNICO DA PORTODESIGN ORIENTA ARQUITETOS E VENDEDORES JUN
09

09 de Junho de 2016

As equipes de vendas da Oliveira Materiais de Construção de Maravilha e Cunha Porã, além de arquitetos convidados, participaram, nesta quarta-feira (8), de palestra oferecida pela Portodesign. A explanação ocorreu nas dependências da Oliveira Imóveis e fez parte do ciclo de palestras que a loja está realizando em comemoração ao 29º aniversário.

As orientações sobre porcelanato, pastilhas e papéis de parede foram repassadas pelo tecnólogo em cerâmica da Portodesign, Nazareno Kamers, com apoio do representante comercial da empresa, Cleimar Breancini. Eles destacaram as características dos diferentes tipos de porcelanato e explicaram em quais situações cada um deles deve ser utilizado.

“60% do porcelanato vendido no Brasil é vendido de forma errada, pois as pessoas se atém apenas à beleza, à estética, e não aos dados técnicos de cada produto e aos ambientes a que eles se destinam”, enfatizou Kamers. Da mesma forma, ele mencionou os tipos de papel de parede e pastilhas e a forma correta de aplicá-los.

Segundo a sócia-proprietária da Oliveira Materiais de Construção, Angela de Oliveira, é importante que a equipe de vendas conheça tecnicamente os produtos para oferecer um atendimento mais especializado aos clientes. “Nem sempre a peça que o cliente acha mais bonita é a mais adequada para o ambiente que ele deseja revestir, por isso, a venda desses produtos requer conhecimento técnico do vendedor e honestidade dele para com o cliente. O produto certo no lugar certo vai garantir a durabilidade da peça e a satisfação e confiança do consumidor”, afirma.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais