Grupo Oliveira - Blog - GRUPO OLIVEIRA APOIA EVENTO DE RECONHECIMENTO AOS AGRICULTORES - Institucional

GRUPO OLIVEIRA APOIA EVENTO DE RECONHECIMENTO AOS AGRICULTORES

Institucional

GRUPO OLIVEIRA APOIA EVENTO DE RECONHECIMENTO AOS AGRICULTORES AGO
15

15 de Agosto de 2016

Ressaltando a admiração pelo trabalho dos produtores rurais do município de Maravilha, o Grupo Oliveira foi um dos patrocinadores do Destaque Rural 2016, realizado dia 12 de agosto, na comunidade da linha Água Parada. O evento é uma iniciativa da CDL/Associação Empresarial de Maravilha, do Conselho Municipal de Agricultura e do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Maravilha e Região (Sintraf).

Na oportunidade, foram homenageadas e premiadas 14 famílias que se destacam em diferentes categorias de produção. Além disso, os desbravadores das comunidades rurais do município tiveram o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Conforme a presidente da CDL/Associação Empresarial e sócia do Grupo Oliveira, Poliana de Oliveira, a solenidade é um estímulo para os produtores rurais e também para os jovens, para que estes permaneçam no campo e deem continuidade ao trabalho realizado por seus pais.

“O desenvolvimento da agricultura é fundamental para nossa sociedade, visto que as pequenas propriedades respondem pela produção de cerca de 70% dos alimentos consumidos em nosso país. Ao mesmo tempo, sabemos que um dos grandes desafios encontrados pelos produtores, atualmente, é trabalhar a sucessão familiar”, enfatiza Poliana.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais