Grupo Oliveira - Blog - COLABORADORA DA LOJA DE MARAVILHA RECEBE PRÊMIO DA QUARTZOLIT - CAMPANHAS E PROMOÇÕES

COLABORADORA DA LOJA DE MARAVILHA RECEBE PRÊMIO DA QUARTZOLIT

CAMPANHAS E PROMOÇÕES

COLABORADORA DA LOJA DE MARAVILHA RECEBE PRÊMIO DA QUARTZOLIT JAN
20

20 de Janeiro de 2017

A sorte bateu à porta da colaboradora da Oliveira Materiais de Construção de Maravilha, Francieli Renner, que participou da promoção “Tamo Junto e Motorizado com a Quartzolit”. A campanha premiou 100 vendedores de todo o país, que deveriam se cadastrar no site da promoção a cada R$ 100 em vendas dos produtos Quartzolit.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal e Francieli ganhou R$ 6 mil com o seu número da sorte. A entrega simbólica do prêmio ocorreu nesta quinta-feira (19), com a presença de representantes da Quartzolit, que promoveram uma ação de vendas na loja. Houve a divulgação e demonstração de produtos, além da distribuição de brindes para os clientes, coquetel e DJ.

“Ser contemplada nessa promoção foi uma surpresa, porque foram apenas 100 sorteados no Brasil, dentre todos os clientes que a Quartzolit atende. Só tenho a agradecer à dona Angela, pela oportunidade de trabalhar com vendas aqui na loja, e à equipe da Quartzolit, em nome do representante regional Juliano e da promotora Cintia, de Florianópolis, pelo acompanhamento e pela comemoração que fizeram junto à equipe da loja”, destaca Francieli.


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais