Grupo Oliveira - Blog - EMPRESÁRIA COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS COM JOVENS DO PROGRAMA GERAÇÃO EMPREENDEDORA - Institucional

EMPRESÁRIA COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS COM JOVENS DO PROGRAMA GERAÇÃO EMPREENDEDORA

Institucional

EMPRESÁRIA COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS COM JOVENS DO PROGRAMA GERAÇÃO EMPREENDEDORA SET
21

21 de Setembro de 2018

Os jovens estudantes que participam do programa Geração Empreendedora tiveram o segundo encontro, na tarde desta quinta-feira (20), no auditório da EEB Nossa Senhora da Salete. Uma das atividades foi um bate papo com a diretora administrativa e financeira do Grupo Oliveira e presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Poliana de Oliveira, que relatou sua trajetória profissional e o envolvimento com o associativismo.

Em sua fala, Poliana enfatizou a importância de aproveitar as oportunidades e aprender com as experiências, além de incentivar os jovens a exercer o trabalho voluntário na comunidade. Segundo ela, “com essa conversa, nosso intuito foi provocar uma reflexão e aproximar os jovens do meio empresarial. O Geração Empreendedora vem, nesse sentido, para despertar nos estudantes o empreendedorismo, que não significa necessariamente ter uma empresa, mas ser proativo e empreender dentro da empresa em que você já atua”, afirma.

O programa Geração Empreendedora é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e tem por objetivo despertar o espírito empreendedor e a cultura associativista em estudantes do ensino médio, aproximando-os das práticas empresariais.

Em Maravilha, é desenvolvido por meio dos núcleos da Mulher Empresária e do Jovem Empreendedor, ligados à CDL e Associação Empresarial, e, nesta edição do programa, estão participando 21 alunos das escolas estaduais Nossa Senhora da Salete e Santa Terezinha.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais