Grupo Oliveira - Blog - CONCREOESTE PRESENTE NO 60º CONGRESSO BRASILEIRO DO CONCRETO - PALESTRAS E TREINAMENTOS

CONCREOESTE PRESENTE NO 60º CONGRESSO BRASILEIRO DO CONCRETO

PALESTRAS E TREINAMENTOS

CONCREOESTE PRESENTE NO 60º CONGRESSO BRASILEIRO DO CONCRETO SET
24

24 de Setembro de 2018

Nos dias 17 a 21 de setembro, a sócia e engenheira civil da Concreoeste Usina de Concretos, Raquel de Oliveira, participou do 60º Congresso Brasileiro do Concreto, promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon), em Foz do Iguaçu/PR.

Considerado o maior e mais importante fórum técnico nacional de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos, o evento apresentou novidades em termos de pesquisas científicas, tecnologias e inovações relacionadas ao uso do concreto, com a presença de palestrantes e pesquisadores nacionais e internacionais.

De acordo com Raquel, foi bastante válida a participação. “Enquanto empresa e profissionais, estamos sempre em busca de novos conhecimentos para aprimorar nosso trabalho e oferecer um atendimento de máxima qualidade aos nossos clientes. Eventos como esse permitem uma atualização sobre as últimas pesquisas na área, entre elas, estudos ligados à prevenção de patologias do concreto, diminuição do impacto ambiental, tipos de estruturas e prevenção a incêndios”, destaca.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais